GIOVANNA BERNARDINO

GIOVANNA BERNARDINO
Giovanna Bernardino

25 de ago. de 2011

VISIONNAIRE [ LR 24 12 4%]

Lindas, a Lancome, como de costume, sempre inovando neh!?!? e dessa vez, promete resolver, ou pelo menos amenizar a necessidade de peelings, preenchimentos e lasers com o lancamento do novo produto que se chama VISIONNAIRE e sera lancado no dia primeiro de setembro de 2011, portanto, quem quer retardar o processo de atitudes mais drasticas, deve decididamente experimentar essa novidade.

O custo sera um pouco alto, mas eu diria que eh um investimento ;) cada 100ml do produto sera vendido a £190,00 (cento e noventa libras) e cada 30ml £57.00 (cinquenta e sete libras)  nao sei ainda o preco de lancamento no Brasil, mas deve ser algo equivalente.

Estou usando ha dois dias, duas vezes ao dia e estou achando impressionante o efeito, hoje acordei com a sensacao de que meu rosto estava inchado nos locais onde tenho linhas de expressao, mas naaaaooo... eh o efeito bombastico do produto...  como consegui o produto? entao... fiz umas comprinhas na Lancome e ganhei vaaarias amostras, oq me aliviara pelo menos duas semanas de uso... 

O Visionnaire é um sérum que a Lancôme classifica como “advanced skin corrector”. Contém a nova substância na concentração de 4%. Promessas: reduzir as rugas, diminuir os poros, melhorar a textura da pele e corrigir imperfeições,como cicatrizes de acne.

Confira mais sobre o produto no seguinte link, pena que eh em ingles, mas sao depoimentos de pessoas famosas e tambem comuns que usaram o produto http://www.visionsofbeauties.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário