GIOVANNA BERNARDINO

GIOVANNA BERNARDINO
Giovanna Bernardino

31 de ago. de 2011

hoje eu usei...

Meninas, confesso que ainda não estou acostumada com esse fato de postar fotos minhas aqui no blog...
Por mais que não pareça, sou suuuuuper tímidaaaa!!! Mas, como todo mundo estava me perguntando que dia iríamos colocar nossas fotos com looks que usamos no dia a dia, resolvi postar o look de hoje indo conferir a nova coleção da Animale.
O lançamento foi há alguns dias atrás mas eu estava doentinha e não pude ir.


Gente, a Animale é uma das minhas marcas preferidas e, novamente, a coleção está lindíssimaaaa!! Fiquei apaixonada por algumas peças que depois postarei aqui pra vocês. Bjos.

Eu usando calça Bobstore, bolsa Animale, camisa cetim de seda Animale, óculos mont blanc e anéis de lacinhos Paula Abreu que estou "in love" com eles e quem quiser adquirir basta ligar pra Paulinha que ela tem semi jóias que são verdadeiros luxos.

Segue o tel: 31. 9105 8181 (Paula Abreu Semi Jóias).
Detalhes: a bolsa e os anéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário