GIOVANNA BERNARDINO

GIOVANNA BERNARDINO
Giovanna Bernardino

16 de dez. de 2011

Dermablend - Vichy

Zombie boy

Oi meninas!!! so pra compartilhar com voces a minha novissima descoberta: DERMABLEND, o meu amigo Cassio Lopes, cabeleireiro e maquiador profissional no Rio de Janeiro, me deu a dica de uma base profissional e eu, mais que depressa fui correndo comprar, resultado: M-A-R-A-V-I-L-H-0-S-O!!!!
A Dermablend eh do laboratorio Vichy/ l'oreal-Paris que, como todos sabem, eh um laboratorio farmaceutico e essa base foi desenvolvida especialmente para quem tem problemas de pele, como vitiliago, rosacea, etc...  e nos, como nao somos bobas nem nada, usamos para facilitar a nossa vida. Nao preciso nem usar corretivo com essa base.
Estou amando e alem de tudo, custa 9£ libras esterlinas a menos que a minha base da lancome, que uso durante a semana. O preco dela aqui eh 15£.

So queria compartilhar com voces, vale a pena dar uma experimentada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário