GIOVANNA BERNARDINO

GIOVANNA BERNARDINO
Giovanna Bernardino

26 de jan. de 2012

clareador da pele!!!

Amigas, vivo lutando contra as manchas na pele.
As manchas na pele sao causadas por diversos fatores e apresentam diversos tipos de coloracao!!
Como já disse a vcs, estou tratando minha pele com minha Irma, Paula Bernardino, e estou vendo a diferença de quando resolvemos dar continuidade ao tratamento.
Sempre reclamei q os melasmas retornavam após fazer luz pulsada.
Agora estou seguindo a risca o Tratamento e vou compartilhar c vcs o melhor clareador utilizado para manutencao.
O demelan possui uma fórmula super moderna, com uma combinação de princípios ativos considerados os mais atuais do mercado: ácido glicólico, alfa arbutina, e ácido kójico.
Também já usei o neostrata mas confesso q preferi o Demelan. Esses dois produtos podem ser usados durante o dia, passando um protetor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário