GIOVANNA BERNARDINO

GIOVANNA BERNARDINO
Giovanna Bernardino

29 de jan. de 2012

Clareadores de Pele que podem ser encontrados em Londres

Oi Gente! Apos compartilhar no facebook o post da Gio sobre clareador de pele, uma amiga me pediu dicas de clareadores que podem ser comprados aqui em Londres e por coincidencia eu tinha justamente comprado um kit naquele dia, afinal, a minha pele esta horrivel por conta do maldito "melasma", essa palavra ja ta me dando coceira. 
Aqui em londres existe uma variedade de produtos que deve ser tratada de acordo a necessidade de cada pele, por isso eh um pouco dificil recomendar, entao vou falar por mim. 
Estou usando tres diferentes marcas. Vamos por etapas.
A noite, antes de dormir, lavo a pele do rosto com o DERMAQUEST SKIN THERAPY - Glyco Creamy Cleanser [15%] Age Management que, eh um creme de limpeza formulado com acido glicolico 15%, agindo profundamente na limpeza da pele sem causar ressecamento ou irritacao. Tem um alto nivel na acao pois, os ingredientes ajudam a refinar a textura da pele, fazendo-a ficar mais macia, mais jovem. Eh excelente!!! Estou usando ha dois dias e ja notei uma tremenda diferenca.
Apos a limpeza, seco a pele e passo o Epionce MelanoLyte TX, que eh um corretor de melanina, na verdade eh um kit que vem tambem com o protetor solar. Esse produto eh para ser usado de manha e a noite. E o protetor so pela manha.

E tambem, durante a noite, uso o Agera, ultimate Retinol 35%, que eh um tratamento anti-idade para ser usado em peles maduras durante a noite. A sua formula eh uma das mais significantes e avancadas na luta contra o envelhecimento. 


Com dois dias de uso, ja notei uma enorme diferenca, a pele do meu rosto esta mais fina, mais rosada e menos oleosa tambem. O protetor solar eh menos espesso que o que eu estava usando anteriormente, que tambem eh maravilhoso depois posto o antes e depois do meu rosto. 

Estou fazendo o acompanhamento numa clinica que se chama Renew Medica Centre, o endereco de la voce pode encontrar no seguinte link: http://www.renewmedica.com/find_a_clinic/oxford_circus

Andrea
xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário