GIOVANNA BERNARDINO

GIOVANNA BERNARDINO
Giovanna Bernardino

14 de set. de 2011

BORBOLETAS MIXED KIDS

          Gente, essa eu não poderia deixar passar. Todas já sabem que tenho filhos, já postei fotinhos deles aqui...rsrsrs. Assim, sou apaixonada com roupa infantil igual a dos pais.Tem gente que não gosta, mas eu amo sair igual aos meus filhos e a Mixed mostrou, esse final de semana, toda sua linha kids com pimpolhos maravilhosos desfilando a coleção que tem como tema: “um verão para cultivar”.
A estampa da Mixed é sucesso absoluto, as blogueiras maravilhosas Lala Rudge e Maria Rudge compraram a mesma peça e o que não falta são meninas e mulheres querendo uma peça com aquela estampa de borboletas.
Agora, como se não bastasse, vieram as borboletas em versão kids.... Aí não agüento, tenho que ter uma, aliás, duas, uma pra mim e outra pra Júlia.
Dêem uma olhada:





Esta última é a Lala Rudge que falei a vocês!!! http://www.lalarudge.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário