GIOVANNA BERNARDINO

GIOVANNA BERNARDINO
Giovanna Bernardino

7 de set. de 2011

VIAJANDO COM LUXO

                                      Oi meninas! Depois que montei o blog com minhas amigas, eu observo tudo e todos que estão ao meu redor.
                                      Fiz uma viagenzinha mega rápida e, no aeroporto, fiquei analisando as roupas das passageiras de plantão!
                                      Vi cada coisa que logo pensei: vou postar uma matéria sobre roupas a serem usadas em uma viagem de avião, afinal, não é porque estamos viajando que devemos perder a elegância não é mesmo???
                                      Então, que roupa usar em uma viagem aérea?
                                      Sabemos que a baixa pressão atmosférica na aeronave faz o corpo dilatar então devemos sempre optar pela roupa mais confortável possível. Nada de mega saltos, jeans apertados, mini saias, para não ficarmos desconfortáveis no vôo.
                                      Meninas, dêem preferência às roupas de algodão, que tenham elastano, que, assim, vocês poderão passar horas voando, que não sairão como se estivessem saindo da garrafa. RS.
                                      Eu sempre prefiro um skinny, adoro a JBrand de sarja preta, uma sapatilha, ou bota, se estiver frio, e não deixo minha jaquetinha de couro pra traz de forma alguma. Há quem prefira um tricô que também acho excelente opção.
                                      Para dar um luxo básico à roupa, invistam nas bolsas e sapatilhas coloridas, acessórios que incrementem o seu kit básico de viagem.
                                      Não podemos esquecer que as viagens aéreas popularizaram não mais exigindo que a gente faça uma mega produção para o evento.







                                      Bjos a todas e boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário